A Motorsport em duas rodas.
Quatro cilindros em linha, quadro dupla trave em alumínio e suspensões convencionais, é o que normalmente define qualquer desportiva japonesa e partir de agora também a RR da BMW.
Quando saíram as primeiras fotos diria-se que a marca bávara não trouxe nada de novo ao mercado das motos hiper-desportivas. Estávamos todos enganados, a moto alemã será a pedrada no charco em 2010. Praticamente 200cv de potência, materiais e ciclística de primeira como numa italiana, com a qualidade de construção germânica, ao preço de uma japonesa.
Esta moto não traz nada de radicalmente inovador, a revolução está no facto de fazer tudo como as outras só que de uma forma muito melhor. Trata-se do M3 E30 do mundo das motos.
O espírito da Motorsport vive, agora em duas rodas.
Quando saíram as primeiras fotos diria-se que a marca bávara não trouxe nada de novo ao mercado das motos hiper-desportivas. Estávamos todos enganados, a moto alemã será a pedrada no charco em 2010. Praticamente 200cv de potência, materiais e ciclística de primeira como numa italiana, com a qualidade de construção germânica, ao preço de uma japonesa.
Esta moto não traz nada de radicalmente inovador, a revolução está no facto de fazer tudo como as outras só que de uma forma muito melhor. Trata-se do M3 E30 do mundo das motos.
O espírito da Motorsport vive, agora em duas rodas.
No comments:
Post a Comment