Belíssimas ultrapassagens, até na Hungria

O GP da Hungria, para além das miúdas bonitas, costuma ser chato. Hoje foi bem bom, com algumas das melhores ultrapassagens da temporada - duas fantásticas do Hamilton, a Webber e a Button e a de Grosjean a Massa.
Esta última foi penalizada, um erro tremendo de uma organização que agora que começa a acertar com as regras dentro da pista, teima em estragar tudo com regras de secretaria que ninguém entende. O Grosjean é uma besta, que ninguém duvide, mas a ultrapassagem sobre o Massa foi limpa.
De resto mais uma corridaça do Kimi, arrancando de sexto e acabando em segundo, à frente do Vettel e outra grande exibição do piloto que mais talento esbanja na F1, Lewis Hamilton.
Parece que o inglês se separou da boazona da Nicole e na semana passada foi-se distrair com o Snoop Dogg na mansão da Playboy. Esta dupla, Snoop Dogg e a mansão mais famosa do mundo tinham tudo para dar mau resultado na prestação do Hamilton, durante o fim-de-semana, mas parece que o inglês funciona mesmo ao contrário, pois hoje andou que se fartou, não dando hipótese a ninguém.