Monday, April 03, 2006

Haja quem acabe com o sofrimento


Alguém que acabe com o sofrimento do Rubinho, que se arrasta em pista há mais de uma década, sem que ninguém perceba como nem porquê e julgo que nem o próprio sabe o que faz ali com um volante nas mãos.
Para estar na F1 não basta ser rápido, mas assim tão lento dá dó. Julgo que quando o Ayrton morreu, tinham que arranjar um sucessor e o Rubens era o único Brasileiro disponível com carta de condução e assim tornaram-no em piloto de F1.
Quando estava na Stewart era o carro que era mau, na Ferrari era o Schumi que era mau e não deixava andar o colega de equipa e agora na Honda, que têm o Brasil em tão boa conta graças ao Ayrton e julgaram novamente que a alma deste tinha encarnado no outro, deram-lhe um dos melhores carros do pelotão e este arrasta-se penosamente para entrar nos dez primeiros. É mau demais, com tão boa gente a andar tão bem por esse desporto fora ainda continuam a insistir num tipo que parece boa pessoa mas para quem o volante é um corpo estranho.
Bem sei que esta opinião pode parecer ofensiva para os seus fãs e se até o Narain Karthikeyan tinha fãs, consigo compreender que o Barrichello também os tenha.

No comments: