Tuesday, November 29, 2011

O regresso do mais rápido


Apesar de achar que o finlandês rapidamente se desmotivará, devido à fraca competitividade do Renault/Lotus, é com agrado que vejo Kimi Raikkonen de novo na F1. Não lhe auguro sequer uma vitória, nos dois anos de contrato, mas certamente que enquanto ele acreditar que é possível, teremos fantásticos momentos de condução.

Há uns tempos lia uma revista que dizia que na F1 actual o Alonso valia, por si só, três décimos por volta, o Hamilton valia dois, e por aí fora. Na minha opinião, se o Alonso pelos seu dotes de condução vale três décimos, então o Kimi vale cinco.


***


Comentário:

Acima de tudo vai regressar à F1 um piloto preguiçoso sem capacidade de trabalho e competência para desenvolver um carro.Verdadeiramente o que está por detrás deste regresso são meras questões relacionadas com patrocínios.É rápido? É.É mais rápido do que Alonso e Hamilton? Não.Merece um lugar na F1? NãoNo entanto vamos dar o favor da dúvida e esperar que o indivíduo tenha mudado.

(Gonçalo)

1 comment:

Gonçalo said...

Acima de tudo vai regressar à F1 um piloto preguiçoso sem capacidade de trabalho e competência para desenvolver um carro.
Verdadeiramente o que está por detrás deste regresso são meras questões relacionadas com patrocínios.
É rápido? É.
É mais rápido do que Alonso e Hamilton? Não.
Merece um lugar na F1? Não

No entanto vamos dar o favor da dúvida e esperar que o indivíduo tenha mudado.