Até o Ayrton tirava férias
Se o Ayrton exigia sempre pelo menos um mês completo de férias, nós por cá encostamos este espaço às boxes nas próximas duas semanas. Entretanto, o Schumacher ganha em Monza e o Massa fica em segundo. No paddock, o Alemão deverá anunciar que para o ano vai correr ao lado do Raikkonen na Scuderia e vai começar a novela acerca da renovação de contrato do Tiago Monteiro com a Midland, algo que só deverá acabar para o ano, em Março. O Armindo vai ganhar o Rali do Centro de Portugal, o Peres fica em segundo, o Miguel Campos vai continuar a arranjar desculpas no Subaru e o Teodósio vai aparecer todo atravessado em todas as curvas a pensar que ainda está na Finlândia, apercebendo-se que o rali é em asfalto quando ler o Autosport na segunda-feira seguinte. A Ducati ganha o próximo GP, enquanto o Rossi fica definitivamente arredado do título, que vai parar de mão beijada ao Hayden. A Ford vai ter o melhor carro, mas quem vai ganhar o Rali do Chipre vai ser o Loeb, outra vez e ou arranjam outra coisa para este Francês fazer ou então ele vai acabar por matar de vez a pouca competitividade que o Campeonato do Mundo tem.
Para lavar a vista aqui fica mais uma foto caseira, da versão de competição de uma das 49 mais belas máquinas de quatro rodas, o Jaguar E.
Para lavar a vista aqui fica mais uma foto caseira, da versão de competição de uma das 49 mais belas máquinas de quatro rodas, o Jaguar E.
No comments:
Post a Comment