Wednesday, July 05, 2006

Há que dar os parabéns - novamente


O Sata Rali dos Açores deste ano mostrou de novo a supremacia de Armindo Araújo no Nacional de Ralis. Mesmo para mim que sempre olhei para a condução do Armindo de uma forma céptica, tenho que dar a mão à palmatória (esta não é a primeira vez), pois os resultados demonstram que já há muito que o piloto e a equipa Mitsubishi se encontram num nível extra-terrestre.
No rali insular, para mim o mais belo do campeonato, esperava mais de Fernando Peres, que é dos pilotos mais impressionantes a andar no meio das hortenses, traído por uma falha mecânica. É de realçar que os Mitsubishis já não são aquelas máquinas indestrutíveis de outrora.
Pior que Peres esteve Miguel Campos andando muito tempo a levar na cabeça do Horácio Franco, que não é demérito nenhum, mas para quem queria andar a discutir o primeiro lugar então o piloto do Subaru tem muito que andar.
Mas a foto que se encontra aqui não pertence a nenhum dos pilotos anteriormente mencionados, pertence à dupla Pedro Meireles/Mário Castro, que teve uma bela prestação permitindo a Mário Castro, o melhor co-piloto do Nacional de Ralis, a sua melhor classificação de sempre no Rali dos Açores, vencendo definitivamente a "mala-pata" que costumava ter nesta magnifica prova. Parabéns Mário.

No comments: