Wednesday, January 03, 2007

Boa sorte Armindo


Antes de mais expresso o regozijo por ver um piloto Português com provas dadas, ter a oportunidade de competir com os melhores do mundo. Armindo Araújo competirá no mundial de ralis para carros de produção, onde aposto desde já numa boa classificação, mesmo se é o ano de estreia nestas andanças. Penso que a equipa proporcionar-lhe-á uma boa viatura e um apoio condizente, levantando-se apenas a questão se o seu fiel navegador Miguel Ramalho, estará à altura de um desafio desta envergadura.
Faço votos para que tudo corra bem porque julgo que haverá grandes possibilidades de termos uma alegria com esta participação, mas também porque este é o ano de verdadeiro relançamento do automobilismo Nacional além fronteiras.
Teremos o Armindo no Mundial, o Dakar, o WTCC no Porto, o Rali de Portugal, provavelmente o Tiago outra vez na F1, o Rali da Madeira no IRT, as motos no Estoril, tudo eventos que terão uma enorme exposição mediática e consequente retorno. É também com bons olhos que vejo finalmente investimentos em participações que realmente trarão algum retorno e não a continuação do “mais para os mesmos”, num sem fim de desperdício que só traz mais valias a quem o usufrui do próprio.

No comments: