Friday, January 12, 2007

A mulher e a amante no mesmo quarto de hotel.


Não vou falar da inacreditável situação em que o nosso campeonato de ralis vai começar, com uma prova de terra na zona do Minho, em Fevereiro, onde se corre sempre o risco de chover a potes, tal qual no ano passado com as inevitáveis consequências para a segurança de pilotos e público, já para não falar da total perda de espectáculo ou competitividade.
O calendário Português é fruto da nossa federação, quantas vezes tão pouco iluminada, agora o que é impressionante é ver este tipo de aberrações ao nível de uma federação internacional como a FIA. Este ano decidiram começar o espectáculo logo nas primeiras provas e marcaram o Rali de Monte Carlo na mesma altura em que acaba o Dakar! Gaita, estes gajos percebem alguma coisa disto (?), com duas das mais míticas provas no mesmo fim-de-semana, transmitidas pelo mesmo canal televisivo. O que é que vão fazer a seguir, colocar as 24 horas de Le Mans em cima do GP do Mónaco?
É mais ou menos como a FIFA marcar a final da Champions ao mesmo tempo que a final da UEFA. É como convidar a mulher e a amante à mesma hora para o mesmo quarto de hotel. Simplesmente brilhante!

1 comment:

Anonymous said...

"Ménáge à trois!" meu caro, "Ménage à trois!"...