Sunday, June 17, 2007

Ora aí está mais uma surpresa


Num fim-de-semana de surpresas, ora aí está mais uma. Um Peugeot a ganhar corridas de velocidade em Portugal, logo na corrida de estreia por terras lusas.

Quando soube da participação de um concessionário Peugeot com um 407, carro que nunca fez nada por aí além nas corridas por onde andou, pensei que seria "carne para canhão" para os BMW que correm no PTCC.

Enganei-me e ainda bem, definitivamente o campeonato português está competitivo e bem renhido, só falta mesmo público nas bancadas.

2 comments:

Anonymous said...

Viva, meu caro.
O Peugeot 407 já tinha corrido na última prova, no Estoril.
Já tinha mostrado que era competitivo, mas este fim de semana esteve realmente muito bem.
No sábado, nos treinos livres em que o vi andar, já se percebia que seria um fim de semana diferente para ele. É um carro muito equilibrado, o que, na Granja do Marquês, onde as curvas são feitas ou em grande apoio, ou depois de sair de uma grande travagem, fez com que chegasse a este bom resultado.
Mais um piloto diferente a ganhar uma prova no PTCC é uma grande notícia!

Speeder76 said...

Qualquer dia, com a competitividade do "ressuscitado" PTCC, começam a fazer pré-qualificações... Agora só falta uma cadeia de TV que esteja disposta a fazer transmissões directas das corridas, nem que seja na TV Cabo. E uma melhor acção de "marketing", semelhante ao DTM, dava jeito, que atraísse o pessoal para os circuitos. Se fizerem isso, o Autódromo poderia voltar a ter mais público!