Sunday, April 29, 2007

Já não há Super-homens


Ainda só passaram três corridas e já só se fala que o Hamilton é o Super-homem e que o Raikkonen é uma desilusão por ter sido batido por este, assim como pelo o Massa.

Que os Ingleses andem nas nuvens por causa do miúdo fenómeno toda a gente compreende, agora é preciso não esquecer que o Raikkonen e o Alonso fizeram toda a sua carreira de F1 com pneus Michelin, pelo que para além de estarem a aprender a trabalhar com novas equipas, também estão a descobrir as novas borrachas.

O Massa muito provavelmente foi dos pilotos no activo que mais desenvolveu pneus para a Bridgestone e o Hamilton foi na Mclaren quem mais Kms fez com estas borrachas.

Não acredito que o Alonso continue a ser zupado pelo miúdo, pois não é a primeira vez que vejo os tipos da Renault a dizerem que mesmo quando o carro estava inguiável, fazendo com que o Fisichela se perdesse no meio do pelotão dos lentos, o irritante Espanhol conseguia sempre arranjar maneira de o conduzir e conseguir um bom resultado.

Quando as primeiras dificuldades aparecerem - na Mclaren isso é garantido que acontece - certamente que o miúdo vai pagar o preço da inexperiência e o Fernando lá
vai conseguir terminar em terceiro, atrás dos dois Ferraris.

No comments: