Passados trinta anos a Renault finalmente lança uma decoração aceitável.
2 comments:
Anonymous
said...
Albano@DE said:
AC, será que depois de verdadeiramente inovadora em termos de design com o Patrick LeQuelement (e a um nível só comparável ao da BMW com o Chris Bangle, se bem que menos contestado) finalmente a Renault se rendeu ao espírito revivalista???
Será que agora a seguir ao Fiat Topolino (que depois da versão anterior do Mini e do ford GT me parece ser o único revivalista que convence) vem a agora uma 4L com um Diesel commom-rail e 8 Airbag's, ou será que o revivalismo se vai limitar aos monolugares??
Pensando bem a 4L foi o primeiro verdadeiro SUV. Tinha uma habilidade no fora de estrada que tomara muitos dos actuais SUV's poderem igualar. Era realmente um carro familiar e que, sempre que necessário, rebatia o banco de trás ficando com uma plataforma de carga perfeitamente plana...
Pronto, parece que hoje lá me deu para parecer o meu avô... "Naqueles tempos é que era..." ou "Aquilo é que eram carros..."
2 comments:
Albano@DE said:
AC, será que depois de verdadeiramente inovadora em termos de design com o Patrick LeQuelement (e a um nível só comparável ao da BMW com o Chris Bangle, se bem que menos contestado) finalmente a Renault se rendeu ao espírito revivalista???
Será que agora a seguir ao Fiat Topolino (que depois da versão anterior do Mini e do ford GT me parece ser o único revivalista que convence) vem a agora uma 4L com um Diesel commom-rail e 8 Airbag's, ou será que o revivalismo se vai limitar aos monolugares??
Pensando bem a 4L foi o primeiro verdadeiro SUV. Tinha uma habilidade no fora de estrada que tomara muitos dos actuais SUV's poderem igualar. Era realmente um carro familiar e que, sempre que necessário, rebatia o banco de trás ficando com uma plataforma de carga perfeitamente plana...
Pronto, parece que hoje lá me deu para parecer o meu avô...
"Naqueles tempos é que era..." ou
"Aquilo é que eram carros..."
Eles podiam usar isso para o resto da época...
Post a Comment