Friday, August 31, 2007

Com uma exibição destas ninguém tem que fazer fretes



O que escrevi acerca do destaque desproporcionado que foi dado à participaão do Mex no Rali de Ferrol, teve um comentário interessantíssimo, pertinente e oportuno feito pelo "White".

Apanhando a ideia deixada nesse comentário, digo aqui que não faço nenhum frete nem favor ao Armindo dizendo que a exibição de hoje foi fantástica. Acrescento que com performances destas ninguém faz mais do que a obrigação ao parabenizar o piloto de Santo Tirso.

Quem aqui vem com frequência pode entender isto como uma espécie de retratamento a anteriores opiniões emitidas por mim e até o pode fazer, porque a performance demonstrada hoje merece qualquer redenção da minha parte.

Acompanhei a etapa de hoje como foi possível a esta distância, pelos tempos e pelos comentários da rádio que cobre a prova. Fiquei com a convicção clara de que para além do primeiro lugar ficará gravada a demonstração de virtuosismo que deu principalmente na segunda passagem do troço de 44 Kms.

Mais do que as pontuações, é isto que se pede ao piloto português, que demonstre rapidez suficiente para ombrear com esta matilha de jovens lobos que este ano disputa o PWRC e que tem como objectivo maior dar nas vistas às equipas/patrocinadores presentes no WRC.

Que amanhã continue assim, pois a sorte parece que está do seu lado, visto que os principais concorrentes ficaram já hoje pelo caminho, ou muito atrasados.

No comments: