Lewis Hamilton, o único favorito? Ron Dennis, o único culpado?
Com tantos desenvolvimentos nem sequer sei o que comentar acerca da pouca vergonha que vai na F1, mais precisamente com a McLaren, que entre utilização de caixas ilegais ou informação confidencial da Ferrari ainda vai conseguir sair como se nada se tivesse passado.
O que acho curioso é a análise dos media ingleses que apontam quase como certo o facto do Lewis Hamilton conquistar o título mundial, ignorando completamente o bom momento Ferrari traduzido na dobradinha no último GP e mesmo se as últimas exibições do jovem inglês estiveram abaixo do que nos vinha habituando.
Por terras de sua majestade, ninguém parece ter em conta os outros três pilotos que ainda estão na luta pelo título, o Hamilton chega para todos. O único perigo parece vir mesmo da própria equipa, que pode vir a ser penalizada devido ao escândalo de espionagem. Aqui vem a segunda curiosidade, pois mesmo se a McLaren é a mais proeminente equipa inglesa, a opinião geral é que se a prevaricação for confirmada então a pena a aplicar deverá ser pesada e exemplar, i.e., o Dennis que se lixe.
Parece que por aqueles lados o facciosismo é algo inerente ao jornalismo e é até aplicado de forma parcimoniosa para os dois lados, ou seja, o Hamilton é o maior e o Ron Dennis que arda no inferno que ninguém se importa.
No comments:
Post a Comment