Friday, July 20, 2007

Faça o test-drive do Nissan GT-R sem sair do sofá


Para os amigos e fãs do GT4, aqui fica um video de promoção do GT5, que não tem só um número nunca visto de carros existentes, como faz mesmo a estreia mundial de outros que ainda não existem.

Pelo menos esse é o caso do Nissan GT-R, o primeiro carro a poder ser conduzido de forma virtual antes mesmo de o ser na realidade.

Bela ideia a da Nissan para o lançamento deste desportivo, primeiro na Playstation e depois nos stands.

1 comment:

Anonymous said...

Albano@USA said:

É verdade, no fim vê-se mesmo o GT-R. Mas para mim o q mais me entusiasmou foi o facto de agora também haver Ferrari's...

Eu tenho o hábito de comprar apenas o Gt mais recente quando acabo o anterior, e posso dizer que estou a cerca de 50% do GT4 já desde Março. Mas agora com Ferrari's acho mesmo que a minha regra de ouro vai ser quebrada.

Posso sempre tentar vender à cara metade q precisamos da PS3 por causa do leitor "Blueray", de um plasma HD para aproveitar a mesma e consequentemente o GT4 terá de vir porque tem que se ter um jogito...

Vamos lá a ver se cola...

Já agora AC, benvindo das merecidas férias!