Sunday, July 29, 2007

O Max não foi meu professor, infelizmente.


Certo dia durante um teste de matemática "apareceu" na minha mesa uma folha com respostas ao mesmo teste, proveniente de um colega meu. O professor durante uma das rondas verificou que aquela folha não me pertencia, pois estava escrita com tinta azul e eu só tinha uma caneta preta.

Para mim nada demais tinha sucedido, pois apesar da utilidade que a tal folha poderia ter para mim, afirmei ao professor que nem para ela olhei e que todas as respostas que tinha dado eram fruto das minhas longas horas de estudo.

Escusado será dizer que o professor me crucificou de imediato e que me expulsou de seguida, tendo que repetir no ano seguinte. Para ele, apesar de não poder provar que eu tinha copiado a partir da folha de um terceiro, só o simples facto de estar na posse dessa folha já era crime suficiente.

Definitivamente o Max Mosley não era o meu professor, infelizmente.

No comments: