Coisas sem nexo
Já na anterior prova do WTCC fiquei sem perceber quem teria sido o iluminado que escolheu o circuito de Curitiba para a jornada brasileira da competição. Depois da jornada mexicana continuo sem saber quem foi tal visionário, mas pelo menos já sei que deve ter sido a mesma pessoa que escolheu as duas localizações, pois não é provável que existam dois idiotas deste calibre.
Se Curitiba é dos circuitos mais desinteressantes que já vi, a pista de Puebla é desprovida de qualquer emoção ou virtuosismo, de uma pobreza constrangedora, só ao nível de uma pista de "dragsters". O circuito da Boavista ao pé de Puebla é como comparar a Disneylândia e a feira de Niza.
Como também já disse após a primeira prova, reafirmo que se fosse a BMW nunca tinha embarcado os carros para o continente americano. Os regulamentos estão de tal forma desajustados em favor da SEAT que até o Ralf Schumacher ganhava corridas com os carros amarelos.
Se Curitiba é dos circuitos mais desinteressantes que já vi, a pista de Puebla é desprovida de qualquer emoção ou virtuosismo, de uma pobreza constrangedora, só ao nível de uma pista de "dragsters". O circuito da Boavista ao pé de Puebla é como comparar a Disneylândia e a feira de Niza.
Como também já disse após a primeira prova, reafirmo que se fosse a BMW nunca tinha embarcado os carros para o continente americano. Os regulamentos estão de tal forma desajustados em favor da SEAT que até o Ralf Schumacher ganhava corridas com os carros amarelos.
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