Sunday, April 06, 2008

De besta a bestial


Que grande corrida para o Massa, não só porque ganhou mas também pelo golpe de luva branca que deu em todos os que nas últimas duas semanas o tentaram enterrar vivo. Ganhou com autoridade, não dando hipóteses a ninguém (principalmente ao Kimi) e sacudiu a pressão de cima, ressuscitando para o campeonato. Afinal o brasileiro tem mais fibra do que se poderia imaginar e quando a aderência não for um problema pode uma palavra a dizer na disputa dos primeiros lugares. Muito Bom.

Muito bem também o Kubica, que sendo feio que nem um mocho é rápido que nem uma bala. Está feito um pilotaço.

O Kimi andou adormecido durante todo o fim-de-semana e mesmo assim ainda deu para o segundo lugar. Já está na frente de um campeonato, que muito dificilmente lhe escapará.

A McLaren sofreu hoje a primeira vergonha de muitas que a BMW lhe vai pregar no resto da temporada. O Kovalainen fez o que o carro permitia e o Hamilton começa a cair na banalidade, demonstrando que não há milagres e que é humano como os outros, sendo que hoje errou mais do que os outros todos.

Outros ases do volante, Trulli, Webber e Rosberg a fazerem uma boa prova, à frente do Alonso que espremeu ao máximo tudo o que o Renault tinha para dar, só para conseguir um penoso décimo lugar. O espanhol merecia mais e quem perde somos nós.

1 comment:

Anonymous said...

o trulli está a fazer um campeonato espectacular, é pena que o carro nºao dê para mais