Sunday, October 07, 2007

Alonso, agradece ao Dennis


Que corridão que foi o GP da China. Teve de tudo, até o abandono do Hamilton, algo nunca visto e logo na pior altura.

O inglês não se sagrou campeão este fim-de-semana por causa de uma saída de pista absolutamente patética , de que a meu ver teve só culpa parcial. Por mais que o piloto tenha sido descuidado na entrada das boxes, tal não absolve a equipa pelo facto de o ter deixado em pista a rodar com os pneus no estado que a foto demonstra. Pela televisão já era possível ver, duas voltas antes da chamada às boxes, que o pneu traseiro direito rodava nos arames.

Imagino o estado de aflição em que o inglês deveria estar, a ver que estava a perder tempo para toda a gente na pista e a ser obrigado a continuar naquelas condições.

O Alonso, que não faz outra coisa a não ser queixar-se da McLaren, deveria agradecer novamente, pois não só a equipa lhe voltou a dar um carro e todas as oportunidades para disputar a vitória, como ainda lhe faz o "favor" de eliminar o seu principal adversário.

Excelente exibição do Raikkonen (novamente) que mostrou a diferença de um bom piloto e de um sobredotado. Quando as situações se complicam, como hoje, ele sobressai sempre enquanto que o Massa se perde completamente.

1 comment:

Speeder76 said...

Hamilton teve nove dedos na Taça, mas agora, pode ser que o décimo dedo seja o de Raikonnen... enfim, vai ser um GP do Brasil muito emocionante!