Tuesday, October 16, 2007

Linha editorial


Este é um espaço de debate aberto pelo que não tenho qualquer pudor em discutir a linha editorial do mesmo.

No último “post” acerca das 49 mais belas máquinas de quatro rodas, relativo ao Z3M Coupe, houve um comentário do Pilotaço a dizer que tinha ouvido dizer que o mencionado carro era isto e era aquilo.

O Paulo possui uma destas raras viaturas, pelo que achei por bem pedir a opinião, na primeira pessoa, de alguém que realmente atesta no dia-a-dia os adjectivos atribuídos ao controverso desportivo alemão. Gentilmente, acedeu a este meu repto e brindou-nos com uma bela crónica acerca do relacionamento com a mencionada viatura.

Não foi a primeira vez que “postei” textos da autoria de visitantes do blog e certamente não será a última, pura e simplesmente porque considero que tal enriquece este espaço.

2 comments:

Anonymous said...

Estes comentários só podem ser vir da inveja do habitual condutor português. Na sua fumarola já não passa sem as ajudas electrónicas e já nem os dentes lava sem a escova eléctrica.

Anonymous said...

o que é que eu tenho a ver com os outros posts???
pelo facto de concordar com eles não quer dizer que tenha sido eu a publicá-los.
O editor deste espaço sabe perfeitamente como é que eu gosto de conduzir e o que eu gosto num carro... E penso que agora temos gostos muito semelhantes!!!