Tuesday, September 16, 2008

Suponhamos

"Se tivesse continuado a chover poderia ter ganho a corrida." - foi mais ou menos isto que o Lewis Hamilton afirmou no final da corrida de Monza.

Se os restantes pilotos fizessem este tipo de declarações férteis em "suponhamos", tornavam as coisas bem mais imaginativas e engraçadas. Suponho que, no fnal do GP italiano teria sido mais ou menos assim:

"Se a pista tivesse secado mais cedo, poderia ter ganho a corrida" - Kimi Raikkonen supondo

"Se tivesse um companheiro de equipa que não me roubasse pontos, por esta altura já poderia ser campeão do Mundo." - Felipe Massa supondo

"Se no lar houvesse miúdas tão giras como no paddock, já me poderia ter reformado." - David Coulthard supondo

"Se o Hamilton não me tem fechado a porta quando o tentei ultrapassar, poderia ter ganho a corrida." - Mark Webber supondo

"Se o carro não tem tido problemas na volta de apresentação, poderia ter ganho a corrida" - Sebastien Bourdais supondo

"Se o Vettel não corresse, poderia ter ganho a corrida." - Heikki Kovalainen supondo

"Se como que por justiça divina as vitórias fossem sempre atribuídas ao melhor piloto de todos, tinha ganho a corrida." - Fernando Alonso supondo

"Se o Briatore não me mandasse sempre para a pista com uma cisterna às costas, poderia ter ganho a corrida" - Nelsinho Piquet supondo


"Se ao menos tivesse tanto sucesso com as miúdas como o Couthard, poderia ter uma justificação para ainda aqui andar." - Rubens Barrichelo supondo


"Se conseguir arranjar umas miúdas pode ser que pensem que sou o Couthard e não perguntem o que é que ando aqui a fazer." - Jenson Button supondo

"Se ainda corresse, poderia ter ganho a corrida." - Michael Schumacher supondo

"Se não tivesse vendido a equipa, a vitória tinha sido minha." - Giancarlo Minardi supondo

"Se convidar o Bernie para a minha próxima matiné com as miúdas, pode ser que ele me deixe ficar mais uns anos à frente da FIA." - Max Mosley supondo

"Se o Max não me convidar para a próxima matiné com as miúdas, pode não ficar nem mais um minuto à frente da FIA." - Bernie Ecclestone supondo

"Se tivermos que fazer uma matiné com o velho Max e aquele amigo da franja esquisita, pode ser que consigamos filmar mais um espectáculo de degradação humana." - as miúdas da matiné supondo

2 comments:

Anonymous said...

"Se o meu sonho é ter um Ferrari, ainda não sei porque tenho um M3"- AC supondo

" se o Benfica da capital é assim tão grande , como é que um club regional cheio de pernetas é o expoente máximo no futebol português"- AC supondo

PLAKONA

Thiago Raposo said...

Se meu pai fosse mulher, eu teria duas mães.... :-)
Muito bom o post...

Cara, tenho um blog também, o que você acha de trocarmos os links?
abraços...