Monday, June 02, 2008

De levar na cabeça, só está livre quem fica no sofá


No desporto é sempre assim, umas vezes besta e logo bestial, sendo que o último rali da Grécia não será excepção para Armindo Araújo.

No início ainda houveram os inacreditávelmente frequentes problemas mecânicos, mas depois quando se esperava a recuperação do ex-campeão nacional, face a um Bernardo Sousa menos experiente e estreante na prova, nada aconteceu porque pura e simplesmente não houve andamento para ir buscar o piloto da Red Bull.

De levar na cabeça ninguém está livre, mas o Armindo começa a ver a sua segunda participação no mundial ofuscada pelo jovem piloto madeirense. No entanto, para os que já o tentam enterrar, também tenho que dizer que não se é quatro vezes campeão nacional sem mais nem menos, ali há certamente excelente um piloto.

Sem tirar valor às duas presenças lusas no pódio da prova grega, o que assusta após uma breve análise aos tempos dos troços, é ver a distância a que os dois pilotos andaram sempre dos pilotos mais rápidos. A fiabilidade e consistência parece que está lá, o que se precisa agora é de velocidade.

1 comment:

Anonymous said...

O Armindo Araújo anunciou antes de começar este ano, antes de começarem mais problemas com novos fornecedores de material e antes do Bernardo mostrar que viria a fazer provas regulares que ia praticar muita gestão este ano.
Ou seja, aquilo que mostrou em rapidez no ano passado (não haja dúvidas que mostrou, mesmo com tantos problemas e alguns azares. infelizmente sem os resultados, que é o que fica para a história), está a aparecer em regularidade que resulta nessa distância...