David Coulthard - até sempre, deixas saudades.
O Mazda MX-5 nunca foi o mais rápido dos desportivos, nem o mais elegante dos descapotáveis, o mais exclusivo dos roadsters ou a mais robusta máquina japonesa. No entanto, está entre nós há mais tempo que todos os outros do seu tipo, porque mesmo não sendo um fenómeno em qualquer das facetas que o caracterizam, é bom em todas elas. O seu conjunto é muito mais que a soma das partes - perdoem-me o cliché.
É um carro "à antiga" (motor frontal e tracção traseira), versátil, consistente e fiável, veloz o suficiente para proporcionar momentos de glória em todas as ocasiões, seja na corrida para o hipermercado, no "track-day" do autódromo ou no passeio domingueiro à beira mar, sempre mas mesmo sempre na companhia de belos elementos do sexo feminino. É um automóvel a sério, como poucos.
Se o David Coulthard fosse um carro então seria um MX-5.
4 comments:
Adoro o Mazda tal como adorava ver o David a conduzir o McLaren.
Adorava vê-lo a começar o Grande Prémio do Mónaco em último e acabar no pódio, ninguém fazia uma coisa dessas como ele.
A dupla David e Mika vão deixar saudades. Principalmente aos amantes da McLaren Mercedes, como eu!!
PS: Boa comparação.
O Coulthard, apesar de muitos dizerem que não foi mais do que um escudeiro do Mika Hakkinen, marcou uma época na Formula 1. Podia-se ter ido embora há mais tempo, mas se ficou, é porque gostava daquilo que fazia, não é?
E mais um pedaço do passado, da nossa adolescência que se vai. Agora, só fica o Rubinho, e acho que não fica por muito mais tempo...
O que eu gosto é das gajas que o cabrão sempre teve.....
Plakona
No tienes ni puta idea. La que realmente mola es ESTA BELLEZA. No me des las gracias.
Post a Comment