Thursday, July 31, 2008

Será a renúncia da Motorsport?

Estava a ler acerca da estratégia da BMW para a sua divisão "Motorsport" e não consegui deixar de pensar que tudo o que aqui escrevi acerca desta, terá sido um tremendo equívoco. É que a marca alemã anunciou que afinal não vai fazer nenhuma versão CSL do M3, quanto mais um renascimento do M1. Vão antes concentrar esforços na execução de versões "M" do X5 e X6.

A confirmar-se, é definitivamente o abandono da precisão, do controlo, e da velocidade na dinâmica de um veículo automóvel, sendo que para mim é também o abandono da busca desse "Graal" do mundo motorizado, que é o prazer de condução.

Não é que não se consiga artilhar um desses machibombos, quer seja o X6 ou o X5, por forma a dar-lhe ares de desportivo, mas tal é exactamente como pretender transformar a presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, numa dançarina do varão. Com muito treino e preserverança, tenho a certeza que a senhora conseguia tal desiderato, mas o resultado final seria sempre assustador.

4 comments:

Anonymous said...

Abaixo o XUNNING.... viva o STATUS...nem que seja... de salto alto!!!!

Plakona

Anonymous said...

Plakona sabes o que quer dizer STATUS??? Para quem gosta do damon Hill o melhor é estares calado...

Anonymous said...

Eu tenho um carro a gasóleo, mas não uso salto alto...será que tenho status!?

I wanna be Nuno Rogeiro said...

Um pouco off-topic, mas aproveito para deixar a mensagem para passar por este tópico (http://freeforums.bizhat.com/index.php?mforum=motorART&showtopic=7127 )do fórum MotorART de forma a sugerir da maior forma uma justa homenagem ao malogrado Craig Jones. Não é necessário registo.