Monday, March 23, 2009

Sapiência


Tenho andado calado em relação à F1 para não azarar. É que parece que falei cedo demais em relação ao campeonato nacional de TT.

Andei para aqui com prognósticos de que o Filipe Campos ia dominar mais um campeonato e afinal tanto ele como o Barbosa só conseguiram, até agora, vitórias morais e paulatinamente, quem tem levado os canecos para casa tem sido o Sousa.

Pelo menos este domínio do Carlos Sousa tem servido para me lembrar, a mim e a mais uns, que no TT a experiência ainda é um posto.

1 comment:

Anonymous said...

engraçado... já tinha pensado "postar" sobre o assunto.
Também tenho achado que têm sido vitórias da experiência e regularidade sobre a velocidade pura.
Apesar das más línguas irem dizendo que o Carlos Sousa não é o melhor piloto do mundo, a verdade é que os seus bons resultados e grande palmarés deve-se em grande parte à sua postura. Sempre com vontade de melhorar, sempre rápido, mas sempre muito cauteloso. Também tem estado sempre ao volante dos melhores carros. Mas este ano, tal não é verdade. Já se viu que o Racing Lancer teve os seus problemas no parto, ainda está a lidar com as lesões, mas eventualmente conseguirão dar conta do assunto para que tenha saúde na idade adulta.
Infelizmente para ele, parece que ainda não foi suficiente para por mais cores no carro este ano.