Com o lançamento do Cygnet, o Aston Martin mais fiável será o mais barato, ao mesmo tempo que pela primeira vez o preço não será a razão para não comprar um Aston.
Sinceramente que não entendo, ou melhor, não há nada para entender, por outras palavras já entendi: onde estão as críticas a este conceito da Aston Martin? Já tinha visto estas fotos há 3 dias, mas estava mesmo á espera que viessem para a blog e despertar o interesse da malta. Ora bem, ogora quero ouvir as pessoas que hà meses disseram cobras e lagartos sobre a estratégia menos desportiva da Porsche! Penso que até disseram que a Aston nunca faria um diesel ou um SUV!! Pois bem, agora vai fazer um MERIVA disfarçado de Audi A1! .... E se calhar, a Diesel!!!!!!!!!!! Agora, escrever duas singelas linhas... exorcisem todos os diabos a conduzir Aston`s utilitários que existam dentro de vós....
para já ninguém faz a mínima ideia do que vai ser deste projecto da aston, é complicado criticar assim.
«Temos ainda muito trabalho pela frente, mas estou confiante que este projecto possa tornar-se realidade num futuro não muito distante» - referiu Ulrich Bez, CEO da Aston Martin. «A oferta de um Cygnet com um DBS, um DB9 ou um Vantage é uma combinação única» - concluiu o responsável.
é um bocadinho diferente do que a porsche anda a fazer...
Tudo bem que os ingleses não têm tanto prestígio quanto a Porsche, mas pelo vistos querem compensar a decalage com um conceito ainda mais radical e herético!!! É que ao menos o Panamera e o Cayenne são caros, já aquela coisa que estão para ali a esculpir na foto vai na banalizar a AMr como o X e o S-Type banalizaram a Jaguar.
Queria fazer uma ressalva errática, já que só falo com conhecimento de causa: Afinal o Meriva é um Mastodonte para aquilo que a Aston Martin, oficilamente promete: O CYGNET, nome oficial, e atrevo-me a dizer, "bonito", fica no ouvido!; não é mais do que um Toyota iQ mas com uma grelha cromada... é o cúmulo para uma marca de tanto prestígio!! O grupo PSA tem o C1, 107 e Aygo, e a Aston Matin tem o "dito cujo" com o ig! No mínimo lamentável. Ainda para mais vão fazer um carro do qual não gostam, pois o objectivo é só baixar as emissões da marca para uma média de 130 g/Km, como obrigam as importações comunitárias.... enfim
5 comments:
E a versão James Bond terá o quê incorporado? Dizendo melhor, onde será o compartimento dos misseis?
Sinceramente que não entendo, ou melhor, não há nada para entender, por outras palavras já entendi: onde estão as críticas a este conceito da Aston Martin? Já tinha visto estas fotos há 3 dias, mas estava mesmo á espera que viessem para a blog e despertar o interesse da malta. Ora bem, ogora quero ouvir as pessoas que hà meses disseram cobras e lagartos sobre a estratégia menos desportiva da Porsche! Penso que até disseram que a Aston nunca faria um diesel ou um SUV!! Pois bem, agora vai fazer um MERIVA disfarçado de Audi A1! .... E se calhar, a Diesel!!!!!!!!!!!
Agora, escrever duas singelas linhas... exorcisem todos os diabos a conduzir Aston`s utilitários que existam dentro de vós....
PLAKONA
para já ninguém faz a mínima ideia do que vai ser deste projecto da aston, é complicado criticar assim.
«Temos ainda muito trabalho pela frente, mas estou confiante que este projecto possa tornar-se realidade num futuro não muito distante» - referiu Ulrich Bez, CEO da Aston Martin. «A oferta de um Cygnet com um DBS, um DB9 ou um Vantage é uma combinação única» - concluiu o responsável.
é um bocadinho diferente do que a porsche anda a fazer...
Tudo bem que os ingleses não têm tanto prestígio quanto a Porsche, mas pelo vistos querem compensar a decalage com um conceito ainda mais radical e herético!!! É que ao menos o Panamera e o Cayenne são caros, já aquela coisa que estão para ali a esculpir na foto vai na banalizar a AMr como o X e o S-Type banalizaram a Jaguar.
Queria fazer uma ressalva errática, já que só falo com conhecimento de causa: Afinal o Meriva é um Mastodonte para aquilo que a Aston Martin, oficilamente promete: O CYGNET, nome oficial, e atrevo-me a dizer, "bonito", fica no ouvido!; não é mais do que um Toyota iQ mas com uma grelha cromada... é o cúmulo para uma marca de tanto prestígio!! O grupo PSA tem o C1, 107 e Aygo, e a Aston Matin tem o "dito cujo" com o ig! No mínimo lamentável. Ainda para mais vão fazer um carro do qual não gostam, pois o objectivo é só baixar as emissões da marca para uma média de 130 g/Km, como obrigam as importações comunitárias.... enfim
Plakona
Post a Comment