E' o que merece uma marca que admite que deixara' de prodizir carros com tres pedais e que nao ha' mercado para Ferrari's manuais.
Valha-nos a crise e o mercado de classicos. Um 550 Maranello manual de 1999, com o opcional assento Daytona, pode-se conseguir por 1/3 do custo de um Ferrari novo, coma depreciacao ja' paga por um outro e sem todas as ajudas electronicas que fazem com que qualquer um possa guiar um dos modernos.
1 comment:
Por muito que me custe dize-lo, e' bem feito.
E' o que merece uma marca que admite que deixara' de prodizir carros com tres pedais e que nao ha' mercado para Ferrari's manuais.
Valha-nos a crise e o mercado de classicos.
Um 550 Maranello manual de 1999, com o opcional assento Daytona, pode-se conseguir por 1/3 do custo de um Ferrari novo, coma depreciacao ja' paga por um outro e sem todas as ajudas electronicas que fazem com que qualquer um possa guiar um dos modernos.
Ferrari, verdadeira Ferrari, RIP!!!
Post a Comment