Tuesday, October 21, 2008

A minha vida dava um anúncio automóvel - RUF Turbo


O anúncio anterior, do sapo TSI, foi feito para um público generalista, desde o quarentão na crise de meia idade, passando pelo recém-encartado, até à dona de casa que precisa de trocar o utilitário e que o tempo que tem para escolher uma nova viatura, é enquanto distrai o bebé em frente a televisão para lhe conseguir enfiar a papa pela boca abaixo.

Este anúncio, do Ruf turbo, é uma reedição do famoso filme do Yellow Bird dos anos oitenta. Foi feito pela RUF para apresentar a sua última criação aos clientes, que por norma são condutores com aspirações mais hardcore.

Não sei quem é o piloto, mas abençoado seja por estes oito minutos de condução pura e estonteante, no mais louco circuito do mundo.

1 comment:

Anonymous said...

Isto sim é andamento... o carro pode não ser o mais rapido a fazer este colosso entre os circuitos, mas é de certo um dos que permite ao piloto imprimir na estrada a maior quantidade de borracha enquanto anda... um Mcrae por oposição a um Loeb ou um Raikkonen por oposição a um Hamilton, este carro não é para pilotos pré-programados!