Monday, October 13, 2008

O discurso mantém-se


Não tenho problema nenhum em emendar a mão quando vejo que tal se justifica. Já o fiz aqui várias vezes este ano, muito por causa das excelentes exibições do Alonso, das fraquíssimas do Kimi e o inevitável candidato ao título, Felipe Massa, que no início do ano eu dava como acabado devido à abolição do controlo de tracção.

O que não faz sentido é dizer que eu estou a mudar o discurso após o último GP. Não que não haja aqui suficiente arcaboiço moral para o fazer, a questão é que pura e simplesmente não estou.


Como escrevi aqui há mais de um mês atrás, a patetice dos dois candidatos ao título há muito que não é segredo e a falta de consistência do Hamilton nos momentos de pressão era algo que já então se adivinhava.

A única coisa que é diferente hoje do que o que escrevi então, é o facto do inglês ir à frente da classificação - tal não aconteceu pelo facto do piloto da Mclaren ter sido o melhor de lá para cá, o brasileiro é que teve menos sorte.

No comments: