Monday, February 02, 2009

Espaço à opinião



Este espaço também não é, de forma alguma, um espaço autista. Como tal, conforme sugerido, no intuito de dar mais visibilidade às opiniões de quem por aqui passa, serão publicadas tais opiniões abaixo do post original.

Esta ideia não é nova, muitos outros têm esta característica, numa espécie de “blog feito pelos seus leitores”. No entanto, como por aqui também não há hipocrisias, não se embarcará em lirismos do género “este espaço é feito por vocês”, porque pura e simplesmente não o é. Assim, serão publicadas opiniões consoante se ache apropriado, sem seguimento de qualquer linha editorial que não seja o livre arbítrio do editor deste espaço.

***

Opinião:

(...)no meu ponto de vista só melhoraria se houvesse um intercâmbio de opiniões e não um monólogo que obtem prazer das intranhas do seu corpo pelo acto da escrita.
Qualquer leitura que um indivíduo faça, tem uma dada opinião sobre ela que gostaria de transmitir ao autor e ter o seu feed-back, por mais simples que seja. Por outro lado, qualquer autor gostaria de ter esse feed-back para o público que escreve, senão volto ao mesmo: escreve para seu auto-prazer, sem gerar mais valias!
E fica aqui a minha sugestão,de "convidar"-te a um desafio: tenta, se fôr tecnicamente possível, haver uma forma de classificação dos postits...
Gostaria( porque não escrevo só para mim) de ter a opinião dos fanáticos apreciadores deste blog parcial, aos quais pertenço, mas de facto, falta algo para "animar". Evidentemente, que não me quero sobrepor ao autor do blog, mas este tipo de raciocínio já o descrevi noutras alturas e achei esta nova oportunidade válida. (...)

(Plakona)


Não é possível manter nada para além de um monólogo com a maioria dos "Blogistas" que frequentam está zona da net.....Como tal concordo com o AC, na minha opinião deves manter aquilo em que desde o princípio acreditas...Se querem festa, marquem jantaradas....ou casamentos….Não é possível manter nada para além de um monólogo com a maioria dos "Blogistas" que frequentam está zona da net.....Como tal concordo com o AC, na minha opinião deves manter aquilo em que desde o princípio acreditas...Se querem festa, marquem jantaradas....ou casamentos….
(Amigo atento)


plakona acho que até tens tido bastante feedback neste blog em relação aos teus comentários, até mesmo algumas solicitações para comentares. Em relação ao AC acredito que quando ele ache oportuno ele deixe aqui a sua opinião em relação a comentários dos leitores (seja sob a forma de post ou de comentário), como é o caso deste post, poderá é não ser com a frequência que nós todos desejaríamos,mas existe vida para além deste blog e até tem sido bastante regular a actualização deste blog. E para acabar, como podes reparar sempre que algum comentário "puxa" pelo sentido crítico ou pelo gosto de uma boa conversa os leitores marcam presença.P.S.:Plakona espero que continues a marcar presença.
(bsendas)

2 comments:

Anonymous said...

não é mal pensado, espero é que os comentadores de serviço marquem presença e não deixem cair a iniciativa.

p.s: no meio desta confusão do direito à palavra já sinto saudades de um post sobre carros AC...

Anonymous said...

Estou bastante de acordo, é uma forma de incentivar a escrita e de comentar o comentário. e começo pelo do Bsendas: "bem dito, vamos aos carros"

Plakona