Ao Massa às vezes corre-lhe bem
Bestial a volta de qualificação do Massa, mesmo se estiver mais leve que o Kimi não deixa de impressionar pela forma limpa e sem erros como conquistou a pole.
O Kimi estará eventualmente mais pesado que o Massa, tendo vantagem para uma mais que provável corrida com chuva. Se não chover ganha na mesma, oxalá o carro aguente.
O Kovalainen qualificou-se à frente do Hamilton, mas isso aconteceu porque o Hamilton atrapalhou-se atrás do Glock, amanhã quando chegar à primeira travagem já vai à frente do finlandês.
Webber a mostrar outra vez como é que se conduz, situação onde teve a companhia do Alonso. Goste-se ou não do espanhol - por estes lados não é particularmente popular - aquele nono lugar só aparece porque ele se fartou de conduzir, impressionou.
Prevejo que o problema da Williams este ano seja novamente a falta de consistência, mal que afecta invariavelmente todas as pequenas equipas, por alguma razão não perceptível o namorado da Barbie, Nico Rosberg, não consegue mais do que décimo sexto lugar, atrás do novo miúdo maravillha, Sebastian Vettel.
1 comment:
Massa: de bestial a besta. Enfim, hoje ele foi o grande perdedor...
Post a Comment