Sunday, March 30, 2008

Por mais que custe há que dizê-lo: Pedrosa ganhou bem


Enganei-me bem quando escrevi que o Stoner iria ganhar a prova em Jerez, pois não só não ganhou como fez uma corrida desastrosa - já não via nada tão mau desde 2006, quando andava de Honda.

Não só a Ducati não ganhou como tive que engolir uma vitória do Pedrosa, que fez um corridão, não dando hipóteses nenhumas ao Rossi e ao Lorenzo.

O campeonato deste ano promete ser um dos mais renhidos de sempre e devemos ver isso já em Portugal, com três Yamahas muito fortes (Rossi, Lorenzo e Toseland), duas Hondas (Pedrosa no campeonato todo e Hayden em Laguna Seca) e a Ducati de Stoner. Para além disso só as Suzukis poderão chegar aos lugares da frente, numa ou noutra corrida o Capirossi dá um ar da sua graça e se chover o Vermeulen ganha.

Mal mas mesmo mal estão as Ducatis que deverão continuar a dar uma pálida imagem do que é a marca italiana, pois como se viu hoje não é muito abonatório o facto de só o Stoner ser capaz andar na frente e as outras três motos vermelhas andarem a arrastar-se no fim do pelotão, com pilotos como o Melandri e o Elias que com uma montada competitiva disputavam sempre um lugar entre os cinco primeiros.

No comments: